Experiência em Imobiliário e Infraestrutura

Você filtrou por: Imobiliário e InfraestruturaLimpar filtro
  • Tecverde

    TECVERDE – BRDE

    A Tecverde captou recursos junto ao BRDE através do programa Inovacred da Finep.

     

    Conduzimos todo o processo representando a Tecverde.

  • Tecverde2

    Tecverde – Inos

    A Tecverde captou recursos, via venda de participação acionária, junto à InOS – empresa alemã com foco em tecnologia e inovação para construção civil.

     

    Conduzimos todo o processo representando a Tecverde.

  • Vega Engenharia

    Vega Engenharia e Consultoria

    Visão Geral do Cliente

    VEGA – Engenharia e Consultoria Ltda. é uma empresa brasileira especializada na prestação serviços de consultoria de engenharia de infraestrutura viária, sobretudo ferroviária. A VEGA atua, também, na supervisão e gerenciamento de obras viárias e industriais.

     

    A EGIS, composta por 75% do seu capital pela instituição financeira Caisse des Dépôts e 25% pela Iosis Partenaires, é a empresa líder na França e sexta na Europa, no setor de consultoria de engenharia, desenvolvendo projetos na área de aeroportos, ferrovias, hidrovias, rodovias, saneamento e desenvolvimento urbano. A companhia, também, participa na concessão e operação de rodovias e de aeroportos.

     

    A empresa conta com 11.000 empregados, e desses, 7.000 são engenheiros, estando presente em mais de 100 países. O grupo obteve um faturamento de 800 milhões de euros em 2010.

     

    Visão Geral da Situação

    A Clairfield do Brasil identificou através de seus escritórios no mundo, potenciais empresas interessadas no perfil da VEGA. As ações comerciais e a assessoria financeira da Clairfield do Brasil contribuíram aos acionistas da VEGA para a escolha da melhor alternativa de negócio. A associação VEGA-EGIS tem como objetivo: criar um centro de excelência mundial de projetos ferroviários de carga e implantar uma plataforma de negócios, sobretudo, na América do Sul.

  • INAP

    INAP – Instituto Nacional de Adm Prisional

    O INAP realizou uma joint-venture com mais quatro empresas para formação do consórcio GPA, uma PPP prisional em Minas Gerais.

     

    Assessoramos o INAP na formação da joint-venture e na participação na PPP.