Experiência em Fusões & Aquisições

  • Slide1

    Premier IT – Quality Software

    Perfil do Cliente
    A Premier é uma empresa fundada há 27 anos, sendo referência nacional em Gestão de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) com soluções de Service Desk, Field Services, Gestão de Datacenter, NOC (Network Operations Center) 24×7 e Machine Learning. Nos últimos 8 anos, foi uma das PME’s (Pequenas e Médias Empresas) que mais cresceu no Brasil. Foi eleita Cool Vendor do Gartner em 2016, com cases estabelecidos em empresas privadas nacionais e multinacionais.

     

    Visão Geral da Situação
    A Quality, listada no Bovespa Mais desde 2014 (QUSW-MA), atua com uma posição de destaque em Gerenciamento de Aplicações, Canais Eletrônicos, Aplicativos Móveis, Soluções Digitais, Mobilidade Microserviços, Gestão de Identidade e Governança, Risco e Compliance. Com a aquisição da Premier, a Quality amplia seu portfólio com soluções complementares em TIC e ganha escala na esfera geográfica, fortalecendo sua presença na região sul do país.

     

    A aquisição da Premier é parte da estratégia de expansão de negócios adotada pela Quality, em consonância com sua estratégia corporativa e com o objetivo de promover o crescimento acelerado da Companhia visando uma Oferta Pública Inicial (IPO). Pela aquisição das quotas da Premier, a Quality pagará um total de até 31 milhões de reais.

  • trescal-pt

    Trescal – Metrosul

    Perfil do Cliente

    Trescal, especialista internacional em metrologia, oferece uma ampla gama de serviços para o segmento de equipamentos para testes e medição. Trescal opera principalmente na Europa e América, além disso tem operações em Singapura e Tunísia. Trescal possui 86 laboratórios de metrologia e emprega mais de 2.300 funcionários em todo o mundo, servindo mais de 35.000 clientes em diversos setores como Aeroespacial, Defesa, Telecomunicações, Automotivo, Eletrônico, Energia, Saúde, Químico e Petroquímico.

     

    Trescal fatura mais de EUR 225 milhões por ano. Com esta aquisição, Trescal passa a operar 7 laboratórios acreditados de metrologia e a empregar mais de 200 funcionários no Brasil.

     

    Visão Geral da Situação

    Fundada em 1995, Metrosul é acreditada pelo Inmetro e possui muito expertise técnico em dimensional, eletricidade, temperatura, humidade, pressão e massa (balança). Com faturamento de R$ 6 milhões (EUR 1,5 milhão), a empresa emprega 55 pessoas e opera principalmente nos setores Automotivo, Energia e Alimentos & Bebidas.

     

    A Clairfield International do Brasil assessorou a Trescal em todo o processo na aquisição da Metrosul. Esta é a segunda aquisição da Trescal no Brasil tendo a Clairfield como assessora financeira exclusiva. Clairfield tem assessorado a Trescal desde seus primeiros planos de expansão para o Brasil, no mapeamento setorial, na estratégia de aquisições e consolidação setorial, na abordagem aos potenciais alvos e na assessoria negocial. A DDSA foi o legal advisor e a Premium Bravo performou a due diligence fiscal e tributária.

  • Slide1

    Premier

    Visão Geral do Cliente
    Fundada em 1989, a Premier é uma das principais empresas de outsourcing na área de TI do sul do Brasil. O Grupo Premier até então estava divido em duas unidades de negócio, uma com foco em Service Desk e a outra em serviços de gerenciamento do parque de impressão. A Premier está presente em todos os estados brasileiros e atende grandes clientes como Boticário, GVT e Philip Morris.

     

    A Selbetti, com mais de 30 anos de atuação, possui filiais em Joinville, Caxias do Sul e Porto Alegre e conta com mais de 380 funcionários. A Empresa atua no desenvolvimento de softwares, oferecendo uma família de ferramentas completa para organização da cadeia de sistemas de impressão, gestão de documentos e também de automatização de processos de negócios (BPO).

     

    Visão Geral da Situação
    O Grupo Premier vende sua operação de outsourcing de impressão para a Selbetti.

     

    Com essa aquisição, a Selbetti passar atender a um total de 2,1 mil clientes, sendo responsável pela gestão de quase 30 mil equipamentos de impressão. A incorporação da Premier Imagem também gerará um aumento previsto de 15% no faturamento da Empresa em 2016.

     

    Já a Premier, com a venda de sua unidade de outsourcing de impressão, manterá foco total no crescimento e melhoria contínua de sua área de Service Desk.

  • Chanceller

    Chanceller

    Visão Geral da Transação

    A Lavebras, maior empresa brasileira de serviços de lavanderia e gestão de têxteis, adquiriu as unidades de Curitiba e Ivoti da Chanceller Serviços de Lavanderia, especializada no segmento hospitalar.

     

    Com 67 unidades distribuídas por todo o Brasil, a conclusão desta aquisição permite a Lavebras consolidar ainda mais sua posição de liderança no segmento hospitalar e na região Sul do Brasil.

     

    Visão Geral da Situação

    O fundador da Chanceller passará a fazer parte do corpo diretivo da Lavebras. Atuará nas área comercial e operacional no Estado do Paraná e também no desenvolvimento institucional da Lavebras em todo o Brasil.

  • Slide5

    Trescal – MEC-Q

    Visão Geral do Cliente

    TRESCAL, um especialista internacional líder em calibração, concluiu a aquisição de uma participação majoritária na MEC Q, um provedor de serviços de calibração no Brasil. Com 17 domínios credenciados e 5 laboratórios nas principais regiões industriais (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia), MEC-Q é a líder do mercado brasileiro e tem uma forte presença nos setores automotivo e das indústrias de petróleo e gás.

     

    Com 205 milhões de euros em receitas em 2015 e 2.150 empregados em 19 países, a TRESCAL é um fornecedor global de uma ampla gama de serviços para equipamentos de testes e medições. O grupo tem 29.000 clientes em vários setores, como defesa, aeroespacial e automotiva.

     

    Visão Geral da Situação

    O acordo foi concluído com o apoio do acionista majoritário da TRESCAL, o fundo de Private Equity Ardian, e reflete a estratégia TRESCAL para se tornar líder mundial no setor. Desde 2012, TRESCAL completou 13 aquisições para reforçar a sua presença na Europa, EUA e América do Sul.

  • CTIS

    CTIS – SONDA

    Visão Geral do Cliente
    A Sonda, empresa de capital aberto do Chile, adquiriu a CTIS, empresa brasileira de BPO. A Sonda é um dos maiores fornecedores de TI na América Latina.

     

    A CTIS Tecnologia é uma empresa de TI fundada há 30 anos, com atividades em: suporte técnico para infra-estrutura, contact center, terceirização de impressão, terceirização de equipamentos, revenda de software e desenvolvimento de software. A CTIS se concentra em clientes governamentais e empresas estatais. Faturou 256 milhões de euros em 2013, empregando 11.000 funcionários.

     

    Visão Geral da Situação
    A Clairfield Internacional Brasil, juntamente com um banco brasileiro, assessorou a CTIS na transação. A Clairfield também está aconselhando CTIS no plano de negócios, govenança corporativa, avaliação, negociação de private equity e preparação IPO desde 2005. A Clairfield Brasil coordenou o processo inicial e identificou o comprador que concluiu o maior negócio de TI em 2014 no Brasil.

     

    O valor da transação é estimado em 141 milhões de Euros, incluindo um earnout de 26 milhões de Euros com base no desempenho CTIS a ser compartilhado entre o fundador e seus principais diretores.

  • Stocktech

    STOCKTECH LOGÍSTICA

    A BGV Administração de Bens S.A. vendeu suas operações da Stock Tech Logística para o fundo de investimentos Aqua Capital.

     

    Assessoramos a BGV Administração de Bens durante todo o processo.

  • Tecverde

    TECVERDE – BRDE

    A Tecverde captou recursos junto ao BRDE através do programa Inovacred da Finep.

     

    Conduzimos todo o processo representando a Tecverde.

  • Tecverde2

    Tecverde – Inos

    A Tecverde captou recursos, via venda de participação acionária, junto à InOS – empresa alemã com foco em tecnologia e inovação para construção civil.

     

    Conduzimos todo o processo representando a Tecverde.

  • Romi2

    INDÚSTRIAS ROMI – SANDRETTO

    Indústrias Romi, maior fabricante de máquinas e equipamentos para plásticos do Brasil, vendeu suas operações da Sandretto para Scout One, grupo de empresários italianos.

     

    A Clairfield do Brasil e da Itália assessoraram a Romi em todo o processo de venda.

  • Grupo Metropolitana

    GRUPO METROPOLITANA SERVIÇOS

    A Metropolitana Vigilância uniu-se com a Orsegups, tornando-se o maior grupo de segurança privada do sul do Brasil.

     

    Conduzimos todo o processo representando o Grupo Metropolitana.

  • Fermax

    FERMAX – COMPONENTES PARA ESQUADRIA

    A Fermax vendeu sua operação para a Roto Frank AG, empresa multinacional com sede na Alemanha.

     

    Conduzimos todo o processo representando a Fermax.

  • Pet Center Marginal

    Pet Center Marginal

    Visão Geral do Cliente

    PetCenter Marginal é uma das líderes de mercado da indústria Pet no Brasil. Em 2013, a Empresa teve um faturamento de BRL 250 milhões com 27 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. PetCenter Marginal é uma empresa de varejo que oferece um completo portfólio de produtos e serviços relacionados ao ambiente pet.

     

    Warburg Pincus é um dos mais tradicionais fundos de private equity do mundo. O fundo foi fundado há mais de 40 anos e investiu mais de USD 45 bilhões em mais de 675 empresas em 35 países diferentes.

     

    Visão Geral da Situação

    O processo de venda começou em 2009, no entanto as negociações com Warburg Pincus começaram em Junho de 2012. Uma oferta de compra de ações com aporte de capital foi a estrutura escolhida para esta transação. A Clairfield Brasil assessorou os vendedores neste processo.

     

    O fundo de private equity, Warburg Pincus, adquiriu o controle da PetCenter Marginal. Com a aquisição, a PetCenter Marginal irá aumentar a velocidade de seu processo de expansão. PetCenter Marginal espera triplicar suas vendas e operar com mais de 100 lojas em cinco anos.

  • Romi

    INDÚSTRIAS ROMI – Burkhardt+Weber

    Indústrias Romi, maior fabricante de máquinas e equipamentos para plásticos do Brasil, adquiriu a Burkhardt+Weber, produtora de máquinas da Alemanha.

     

    A Clairfield do Brasil e da Itália assessoraram a Romi no processo de compra.

  • Lamiflex

    Lamiflex do Brasil

    A Lamiflex do Brasil, fabricante de produtos para transmissão de potência, alienou o controle acionário para Altra Industrial Motion (EUA).

     

    A Lamiflex foi assessorada pela Clairfield do Brasil e dos EUA.

  • Semília

    Semília Genética e Melhoramento

    Visão Geral do Cliente
    Semília Genética e Melhoramento Ltda. é uma empresa líder em pesquisa envolvida na investigação sementes de milho de produção no Brasil, com foco em sementes híbridas. A empresa foi fundada em 2001.

     
    A empresa é uma das poucas companhias independentes neste setor, tem fazendas e instalações no Paraná e Bahia e sua germoplasma é adaptada para o clima tropical e sub tropical.

     

    Visão Geral da Situação
    A KWS SAAT AG – através da sua filial KWS Brasil Participações LTDA. – Assinou um contrato para adquirir Semília.

     

    A KWS SAAT AG, Einbeck / Alemanha, é um das quatro empresas líderes mundiais de melhoramento de plantas. Fundada em 1856, a KWS criou culturas para climas temperados por mais de 150 anos. Hoje a KWS tem 3.800 funcionários (1.500 deles na Alemanha) e está presente em mais de 70 países.

     

    Em 2010/11 KWS Group e suas mais de 60 subsidiárias e empresas associadas geraram vendas líquidas de 855 milhões de euros. A aquisição da Semilia é um marco para penetrar ainda mais no mercado brasileiro de pesquisa de sementes e produção.

  • Vega Engenharia

    Vega Engenharia e Consultoria

    Visão Geral do Cliente

    VEGA – Engenharia e Consultoria Ltda. é uma empresa brasileira especializada na prestação serviços de consultoria de engenharia de infraestrutura viária, sobretudo ferroviária. A VEGA atua, também, na supervisão e gerenciamento de obras viárias e industriais.

     

    A EGIS, composta por 75% do seu capital pela instituição financeira Caisse des Dépôts e 25% pela Iosis Partenaires, é a empresa líder na França e sexta na Europa, no setor de consultoria de engenharia, desenvolvendo projetos na área de aeroportos, ferrovias, hidrovias, rodovias, saneamento e desenvolvimento urbano. A companhia, também, participa na concessão e operação de rodovias e de aeroportos.

     

    A empresa conta com 11.000 empregados, e desses, 7.000 são engenheiros, estando presente em mais de 100 países. O grupo obteve um faturamento de 800 milhões de euros em 2010.

     

    Visão Geral da Situação

    A Clairfield do Brasil identificou através de seus escritórios no mundo, potenciais empresas interessadas no perfil da VEGA. As ações comerciais e a assessoria financeira da Clairfield do Brasil contribuíram aos acionistas da VEGA para a escolha da melhor alternativa de negócio. A associação VEGA-EGIS tem como objetivo: criar um centro de excelência mundial de projetos ferroviários de carga e implantar uma plataforma de negócios, sobretudo, na América do Sul.

  • Siagri

    SIAGRI

    Visão Geral do Cliente

    A Siagri Sistemas de Gestão é especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão para indústrias do Agronegócio. A companhia desenvolve sistemas de gerenciamento para vendedores de insumos e máquinas agrícolas e lojas especializadas.

     

    A Siagri possui mais de 600 clientes que realizam operações em mais de 1.200 pontos e possui forte presença nos maiores estados brasileiros. Devido ao seu foco exclusivo no agronegócio, a companhia obteve crescimento anual médio de 40% nos últimos anos.

     

    Visão Geral da Situação

    A Clairfield do Brasil, em parceria com a Markestrat, uma firma de assessoria estratégica focada em agronegócios, assessorou a Siagri em sua aquisição da ItProvider. A PA Latinoamerica também assessorou o processo.

     

    A ItProvider é especializada no desenvolvimento de software de gestão para fazendas de gado.

     

    Com essa aquisição, a Siagri reforça sua estratégia de ser o maior provedor de soluções de gerenciamento para toda a cadeia de suprimentos da indústria de agronegócios.

  • Viva Santé

    VivaSanté

    Visão Geral do Cliente

    Viva Santé é um grupo francês privado de saúde com vendas anuais de R$ 1,1 bilhão focada em tratamento de ferimentos complexos e medicamentos isentos de prescrição, com um portifólio composto por marcas líderes como Urgo, Humex e Juvamine. Com a aquisição da LM Farma no Brasil, uma das maiores empresas voltada para o tratamento de feridas e cicatrização, a Viva Santé concluiu um marco importante nos seus planos de expansão para o Brasil e América Latina.

     

    A LM Farma era a última companhia independente do setor de cicatrização de feridas brasileiro, onde competia com gigantes da indústria como Smith & Nephews e Convatec.

     

    Visão Geral da Situação

    A Intuitu (Clairfield França) tem uma boa relação com a Viva Santé, que analisou muitas potenciais aquisições pelo mundo através da rede Clairfield International. A oportunidade de comprar a LM Farma surgiu através da Clairfield do Brasil. O time Franco-Brasileiro completou a transação em 6 meses, do primeiro encontro em fevereiro ao desfecho em agosto, incluindo coordenação do processo de due dilligence e aspectos jurídicos.

  • Tranportec

    Transportec – Coleta e Remoção de Resíduos

    A Transportec Coleta e Remoção de Resíduos vendeu o controle para a Ecopav Soluções Urbanas e Ambientais.

     

    Conduzimos todo o processo representando a Transportec.

  • Café Damasco

    CAFÉ DAMASCO

    O Café Damasco, indústria de café, vendeu suas operações para a Sara Lee Corporation (EUA).

     

    Conduzimos todo o processo representando o Café Damasco.

  • INAP

    INAP – Instituto Nacional de Adm Prisional

    O INAP realizou uma joint-venture com mais quatro empresas para formação do consórcio GPA, uma PPP prisional em Minas Gerais.

     

    Assessoramos o INAP na formação da joint-venture e na participação na PPP.

  • VREC

    Vital Renewable Energy Company

    A Vital Renewable Energy Company captou recursos junto ao BDNES.

     

    A Clairfield do Brasil assessorou a VREC em todo o processo.

  • DaFruta2

    DaFruta – Maguary

    A Kraft Foods, fabricante de alimentos, vendeu a operação da Maguary para a Dafruta, fabricante de sucos.

     

    Conduzimos todo o processo representando a DaFruta.

  • DaFruta

    DaFruta – Tavares de Melo

    A DaFruta, fabricante de sucos, captou recursos junto ao Grupo Tavares de Melo.

     

    Assessoramos a DaFruta em todo o processo.

  • CTIS2

    CTIS – 4BEARS

    Visão Geral do Cliente

    A CTIS, uma empresa completa em Tecnologia da Informação, possui diferenciais nos serviços e produtos de TI prestados para grandes corporações e governo, bem como nas comercializações de equipamentos, softwares, suprimentos e acessórios na modalidade de varejo para todo o público consumidor. Essa multiplicidade de atuações torna a CTIS conhecida no mercado como uma empresa completa (full service provider).

     

    De capital 100% nacional, atua prioritariamente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Goiás com serviços de TI.

     

    Visão Geral da Situação

    A Clairfield do Brasil assessorou na compra da 4bears, na melhoria da governança corporativa e em diversas negociações empresarias, tanto na divisão de varejo quanto na de IT Services.

     

    A 4bears é uma empresa brasileira de desenvolvimento de softwares e soluções para o ambiente mainframe IBM. As soluções da 4bears promovem a governança e a monitoração do ambiente IBM.

  • Forcecar

    Forcecar Automotive

    A Forcecar, empresa de autopeças na área de injeção elétrica, comprou a operação da Bauen, empresa de autopeças na área ventilação e refrigeração.

     

    Conduzimos todo o processo representando a Forcecar Automotive.

  • Brasfrut

    BRASFRUT

    Aquisição de participação Acionária pelo executivo e acionista minoritário.

     

    Os compradores foram assessorados pela Clairfield do Brasil.

  • Slide27

    TAF Linhas Aéreas

    A TAF Linhas Aéreas captou US$ 12,5 milhões junto ao Hencorp Capital LC.

     

    Assessoramos a TAF em todo o processo.

  • Granja Real

    GRANJA REAL

    Assessoria aos acionistas da Granja Real na aquisição de 50% das ações dos acionistas vendedores.

     

    Os acionistas compradores foram assessorados pela Clairfield do Brasil.

  • Quero-Quero

    Grupo Quero-Quero – Advent International

    O grupo Quero-Quero vendeu participação majoritária para o Advent International, fundo internacional de Private Equity.

     

    A Clairfield do Brasil assessorou o grupo Quero-Quero durante todo o processo.

  • Quero-Quero2

    Grupo Quero-Quero – Rede Fischer

    O Grupo Quero-Quero adquiriu 32 lojas da Rede Fischer.

     

    A Clairfield Brasil assessorou o Grupo Quero-Quero durante o processo.

  • Mãe Terra

    Mãe Terra Alimentos

    Visão Geral do Cliente

    Mãe Terra Produtos Naturais Ltda. é uma empresa especializada na produção de alimentos industrializados com insumos orgânicos e integrais, sendo uma das principais empresas neste segmento.

     

    Visão Geral da Situação

    Solo Corp. é um fundo de venture capital que busca realizar investimentos em diversos setores da economia e tem como característica principal a gestão ativa nas empresas investidas. Nessa oportunidade, a Clairfield Brasil assessorou os sócios da Mãe Terra Produtos Naturais Ltda. no processo de negociação, além de apresentar três potenciais investidores que entraram em processo de negociação.

     

    Após negociações intensas, os sócios puderam escolher o investidor que melhor se encaixasse no perfil que buscavam. Após a venda, os sócios ainda continuaram na gestão da empresa por mais dois anos.

  • Globoaves

    Globoaves Agro Avícola

    Visão Geral do Cliente

    Globoaves foi fundada 1976 na cidade de Cascavel no estado do Paraná. A empresa trabalha com ovos férteis, pintos de corte, postura e colonial.

     

    Atualmente, a empresa possui 8 granjas, 8 fábricas de ração, 12 incubadoras e 8 frigoríficos.

     

    Visão Geral da Situação

    A Clairfield Brasil atuou como assessor financeiro da Globoaves Agro Avícola no arrendamento da unidade de abate de frangos para a Sadia.

  • Adem

    ADEM – UNISERV ORALPLAN

    Adem – Assistência Dentária Empresarial adquiriu a carteira de clientes da Uniserv Oralplan.

     

    A Adem foi assessorada pela Clairfield do Brasil.

  • Adem2

    ADEM – CLICENTER

    Adem – Assistência Dentária Empresarial adquiriu a carteira de clientes da Clicenter.

    A Adem foi assessorada pela Clairfield do Brasil.

  • Mapfre

    Mapfre Seguros

    Mapfre Seguros adquiriu 51% das ações da Nossa Caixa Seguro e Previdência.

     

    A Mapfre Seguros foi assessorada pela Clairfield do Brasil.

  • 1

    Inovadoor

    Avaliação econômico-financeira para fins de mensuração e geração de valor aos acionistas.

     

    A Inovadoor é uma das cinco maiores empresas do país no desenvolvimento e fabricação de sistemas de abertura e elevação para acesso a edificações comerciais.

  • 2

    Velsis

    Avaliação econômico-financeira para fins de mensuração e geração de valor aos acionistas.

     

    A Velsis é fabricante e desenvolvedora de sistemas de controle viário no Brasil.

  • 3

    EBANX

    Avaliação econômico-financeira para fins de mensuração e geração de valor aos acionistas.

     

    O eBanx é líder de mercado em soluções de pagamentos para Merchants globais que vendem para o Brasil.

  • 4

    Moageira Irati

    Avaliação econômico-financeira para fins de mensuração e geração de valor aos acionistas.

     

    A Moageira Irati é uma empresa focada na originação de grãos e fabricação de farinhas.

  • 5

    2001 Automotivos

    Avaliação econômico-financeira para fins de mensuração e geração de valor aos acionistas.

     

    2001 Automotivos é uma fabricante de produtos para pintura e funilaria de automóveis.

  • 6

    Guaporé Máquinas e Equipamentos

    Avaliação econômico-financeira para fins de mensuração e geração de valor aos acionistas.

     

    Guaporé Máquinas e Equipamentos é uma das maiores empresas no ramo de venda e manutenção de máquinas pesadas da região norte do país.

     

  • 7

    Fibrasa

    Avaliação econômico-financeira para fins de mensuração e geração de valor aos acionistas.

     

    A Fibrasa é uma empresa tradicional na produção de embalagens plásticas de polipropileno.

  • 8

    Banco de Brasília / Global Payments

    Avaliação econômico-financeira para criação de uma Joint-Venture no setor de meios de pagamentos com a Global Payments.

     

    A Global Payments é uma empresa de meios de pagamentos.

  • 9

    Grupo Uninter

    Avaliação econômico-financeira para fins de mensuração e geração de valor aos acionistas.

     

    O Grupo Uninter oferece cursos educacionais de graduação e pós-graduação.

  • 10

    FUNCEF – Fundação dos Economiários Federais

    Avaliação Econômico-financeira para fins de aquisição de um ativo no setor de seguros.

     

    A FUNCEF – Fundação dos Economiários Federais – é o terceiro maior fundo de pensão do Brasil.

  • 11

    Ingrax

    Avaliação econômico-financeira para fins de mensuração e geração de valor aos acionistas.

     

    A Ingrax é produtora de graxas e óleos lubrificantes acabados.

  • 12

    DuPont Cipatex

    A avaliação econômico-financeira da planta de não-tecidos da Dupont Cipatex.

     

    A DuPont Cipatex é uma join venture entre a DuPont do Brasil e o Grupo Cipatex para produção de não-tecidos.

  • 13

    Super Muffato / Supermercados Gimenes

    Avaliação do Supermercados Gimenes para o Super Muffato Supermercados.

     

    O Supermercados Gimenes é uma rede varejista.

  • 14

    Lojas MM / Rede Dudony

    A avaliação da Rede Dudony para Loja MercadoMóveis.

     

    A Dudony é uma rede varejista de móveis e eletrodomésticos.

  • 15

    Grupo Bimbo / Nutrella Alimentos

    Avaliação da Nutrella Alimentos S.A. para o Grupo Bimbo.

     

    A Nutrella é uma empresa do ramo alimentício, fabricante de diversos tipos de pães e bolos.

  • 16

    Grupo Bimbo / Panifício Laura

    Avaliação do Panifício Laura para o Grupo Bimbo.

     

    A Panifício Laura é uma empresa do ramo alimentício, fabricante de diversos tipos de pães e bolos.